Na manhã desta segunda-feira, 09, acontece a Reunião Pedagógica entre pais e professoras da Educação Infantil do Colégio PXS Flamboyant. Com horário marcado previamente, cada responsável é atendido pela pedagoga responsável pelo seu filho e devido a pandemia, o encontro é realizado on-line. O objetivo é dar um retorno sobre o desenvolvimento individual de cada criança para cada cada responsável.

O encontro já é considerado um sucesso! Já que possibilita a participação remota de responsáveis que trabalham e que anteriormente tinham dificuldade de estar presencialmente na escola. Para a Supervisora da Vivo, Ana Richa Gomes Sant'ana, a mudança veio em boa hora. "Estou adorando este novo formato! Facilitou muito a minha vida. Antes eu precisava conversar com meu meu chefe para poder ir até a escola, agora não. Está mais simple, mais fácil para obter informações." - conta a mamãe da pequena Ana Clara Tavares Sant'ana, aluna do Infantil III, matutino.

As mudanças são necessárias e bem-vindas no Colégio PXS Flamboyant.