Logo e frase

Leia...

A fórmula do sucesso do PXS Flamboyant é a união entre família e Colégio. Por este motivo, a sua presença nas reuniões pedagógicas é de fundamental importância.

A participação efetiva da FAMÍLIA no COLÉGIO, estreita e reforça laços importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos. Quando conhecemos e podemos contar com a FAMÍLIA, que confia no nosso trabalho pedagógico, torna-se mais fácil o aprendizado.

O objetivo do Plantão Pedagógico é oferecer atendimento coletivo aos familiares dos nossos alunos, explicando as normas do Colégio, esclarecendo ainda dúvidas sobre o funcionamento e a rotina da escola.

Esperamos pelos pais/responsáveis dos alunos da Educação Infantil - Infantil I, II, III e IV -  e Fundamental I - 1º, 2°, 3° e 4° ano no sábado, 15 de fevereiro, às 8 da manhã.

Até lá!

Endereço

Av. Jorge Martins, 315, Alto da Glória, Goiânia - Go, CEP: 74.815-480 Fone: (62) 3281-1544 - (Próx. ao Shopping Flamboyant )

Rede Sociais