Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, certo? Errado. O Colégio PXS Flamboyant deu início ao ano letivo dia 23/01 para os alunos do Ensino Fundamental - anos finais (6º, 7º, 8º e 9º ano) e também para o Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ªsérie). Já para os alunos da Educação Infantil (Infantil I, II, III e IV) e do Ensino Fundamental - anos iniciais (1º, 2º, 3º, 4º e 5ºano), as aulas iniciaram-se no dia 24/01. Parece que foi ontem, pois o tempo passa rápido quando estamos felizes em processo de aprendizagem e fazendo novas amizades.

Por outro lado, o Carnaval está chegando e em virtude disso, teremos um recesso nas nossas atividades, como consta no Calendário Escolar. Anote aí: não haverá atividade pedagógica ou administrativa entre os dias 20 e 22 de fevereiro. Retomaremos nossa programação no dia 23 de fevereiro, das 8h as 18h.

Para quem é da folia, desejamos que você aproveite bons momentos ao lado de pessoas especiais. Para quem gosta da calmaria, que você tenha um bom descanso e que recarregue as energias.