Nada melhor do que celebrar o último dia de aula do primeiro semestre de 2022 com um belo piquenique, não é mesmo? Assim foi o momento de lanche dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental - anos inicias do Colégio PXS Flamboyant, nesta quinta-feira (30). Juntando um pouquinho que cada aluno trouxe, realizamos verdadeiros banquetes em cada sala de aula.

Além da refeição, compartilhamos sorrisos, brincadeiras e colecionamos bons momentos juntos.

Mas por que um piquenique é realizado na Escola?

Ao incentivar a criança a descobrir o sentido do compartilhar, ele aprende também a respeitar o próximo. Essa é nossa missão: educar a criança com valores que ela carregará por toda vida.

Para que você encontre as fotos da turma do seu filhote, as separamos da seguinte maneira: as imagens com borda azul-marinho são dos alunos do período matutino e os clicks dos alunos do período vespertino estão com a borda alaranjada,

Confira todas as fotos aqui.

Desejamos que essas férias sejam felizes e repleta de aventuras!