Logo e frase

Leia...

Dia 7 de dezembro ficará para sempre marcado na vida dos alunos PXS Flamboyant. O tão esperado dia da formatura. Sorrisos e lágrimas se entrelaçaram pelo salão do Master Hall até o amanhecer.

Uma inesquecível colação de grau foi preparada durante 10 meses. Cada detalhe, refletia o amor e a vitória de cada estudante - representando toda a sua família. Em seguida, um jantar e a tão esperada festa foi celebrada.

Agradecemos aos pais pela confiança depositada em nossa instituição! Aos formandos do 5ºano, parabenizamos pela conquista e vamos juntos para o Fundamental II! Aos que concluíram o Fundamental II - 9°ano - e agoram seguem para o Ensino Médio, saibam que continuaremos de mãos dadas com vocês! Para nossos queridos alunos da 3ª série do Ensino Médio, saibam que aqui sempre será a escola de vocês! Temos conosco o sentimento de dever cumprido e de que agora é só deixá-los voar rumo ao sucesso!

Confira um pouco da nossa festa!

Endereço

Av. Jorge Martins, 315, Alto da Glória, Goiânia - Go, CEP: 74.815-480 Fone: (62) 3281-1544 - (Próx. ao Shopping Flamboyant )

Rede Sociais