Entre sorrisos e lágrimas de emoção, aconteceu a homenagem ao Dia das Mães no Colégio PXS Flamboyant, no último  sábado (14). As mães foram recepcionadas cedinho, às 8 da manhã, pelo Diretor Geral Jean Carlos Guimarães. Toda a escola foi decorada, com muito carinho, para a ocasião. Após as boas-vindas, cada aluno foi direcionado para lanchar junto com os colegas, em suas respectivas salas de aulas, enquanto as mamães degustaram um delicioso café da manhã preparado exclusivamente para elas.

Na sequência, nossas homenageadas seguiram para o auditório do Colégio PXS Flamboyant para o momento mais aguardado: as apresentações dos nossos alunos. Uma dinâmica  foi proposta para que todas as mães pudessem ver seus filhos bem de pertinho: antes de cada apresentação a Coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental - anos iniciais - Joyce Caroline convidava as mães de cada turma para sentarem-se nas duas primeiras fileiras. "Minha intenção foi, além de alegrar cada mãezinha com a possibilidade de ver seu filho de perto, possibilitar que nossas crianças pudessem transmitir a emoção que sentiam vendo sua mãe de cima do palco" - pontuou Joyce Caroline. Para Daniela Vani de Assis, mãe da pequena Malu, do Infantil III (matutino), esse detalhe fez toda a diferença: "Adorei o espaço reservado  às mães de quem estava se apresentando no momento! Super válido essa troca de lugares entre as apresentações."

Compartilhamos nosso amor com cerca de 160 mães que marcaram presença nesse nosso primeiro evento 100% presencial. Nossos alunos dedicaram-se por duas semanas aos ensaios com suas respectivas professoras e com a professora de balett Tayná Santos que não mediu esforços para que cada aluno entregasse o seu melhor. Já estamos ansiosos pelo nosso reencontro.

Guarde esse recordação para sempre salvando as fotos que já estão disponíveis aqui.