Sábado, 11 de junho de 2022. Esse é o dia definido pelo Colégio PXS Flamboyant para os festejos juninos deste ano, depois de dois anos impactados pela pandemia. Nosso festejo junino reúne toda a comunidade escolar num clima de confraternização cheio de alegrias, tradições, danças, brincadeiras e comidas. Ah... As comidinhas tradicionais! Teremos um farto cardápio para você se deliciar com tudo que tem direito como pamonha, bolo de milho, churrasquinho, cachorro quente, pé de moleque, canjica, arroz doce, cural entre tantas outras gostosuras.

Nossos alunos já estão ensaiando há mais de 30 dias para que as apresentações encantem a todos! Agora só falta que as damas preparem seus vestidos e os cavalheiros ajeitem suas camisas xadrez, calça jeans e uma botina para curtir a maior e melhor festejo em um ambiente acolhedor e familiar.

Não fique de fora dessa!