As férias escolares são momentos de pausa e merecido descanso para as crianças e adolescentes que tanto se dedicaram e estudaram ao longo do  primeiro semestre deste ano.

O momento agora é de apertar o pause nos estudos e dar o play na diversão!

Férias é para todo mundo ficar mais on! O que fica off é o que preocupa a mente, o que aumenta a tensão! Para isso tudo, é game over! O que tá in é diversão, é olhar para o mundo, é curtir a vida! Todo mundo fica mais on nas férias, mas cada um tem seu on preferido: trilha tá on, amizade sem pressa tá on, abraços sem fim, começos inesperados... Por isso, aproveite esse tempo diferente e encontre as experiências que você vai levar, em sua memória, para o próximo semestre.

Nossa escola continua de portas abertas, com funcionamento da secretaria, departamento financeiro e pedagógico em horário especial:  de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Já estamos com saudade e ansiosos pelo nosso reencontro no dia 1º de agosto.

Boas férias, pessoal!