As atividades dos nossos pequenos alunos são pensadas com cuidado e carinho redobrados, pois este é o primeiro contato deles com a escola e as memórias que aqui são construídas, serão bagagem para toda vida.

Pensando nisso, a Professora Lucia Esguerra, do Infantil I e II, vespertino, desenvolveu uma gostosa atividade com chocolate para criar doces lembranças. Afinal, estamos na semana da Páscoa.

Cada criança recheou e decorou seu ovinho de Páscoa. Com esta atividade buscamos despertar a percepção visual, a coordenação motora fina, a criatividade, as texturas e a socialização - que é fundamental para os alunos de 2 e 3 anos.