Com a pandemia, aprendemos a valorizar coisas do nosso dia a dia que com a rotina e a correria, passavam desapercebidas. Uma delas é a importância da escola na rotina das crianças. Para o aprendizado, sabemos que é fundamental essa vivência diária. Mas com a necessidade de adaptação rápida para o modelo online, todos notamos que aqui na escola, nossas crianças aprendem mais do que mostramos nas apostilas: a convivência, a socialização, brincar, ter rotina... Isso é fundamental para o desenvolvimento ideal de uma criança.

Hoje, 15 de março, celebramos o Dia da Escola. Estamos felizes por estarmos juntos na escola, com saúde, vivendo um dia de cada vez formando cidadãos para o mundo.