O Dia de Campo é um momento muito esperado pelos nossos alunos. É uma imersão na cultura, amizade e emoções. Nosso encontro acontecerá no próximo dia 26 (sábado), saindo às 7 horas da manhã do Colégio PXS Flamboyant com destino à Fazenda Santa Branca, no município de Teresópolis, a 50 km de Goiânia.

A programação será extensa, contando com:

- Café da manhã colonial;

- Palestra sobre a colonização portuguesa e ciclo do café;

- Uso e aplicabilidade da bússola em uma trilha ecológica;

- Explicação sobre fauna e flora, sustentabilidade do eco sistema e compostagem;

- Explicações sobre formações rochosas e formação de cachoeiras;

- Almoço com refrigerante;

- Momento de lazer com prática esportiva - futebol, vôlei e prainha.

Retornaremos à Goiânia, na sede do Colégio PXS Flamboyant, às 19 horas. O Dia de Campo é a ocasião para os alunos do 6ºano a 3ª série do Ensino Médio se desconectarem das redes sociais e se conectarem aos amigos e à natureza em um ambiente saudável e com segurança pois o local disponibiliza monitores e bombeiro civil. Além disso, uma equipe do Colégio também irá acompanhar de pertinho cada passo dos nossos alunos nesta aventura.

Ingressos limitados e disponíveis até o dia 18/03. Valor do investimento - $ 200,00