Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano terão a oportunidade de brincar na tirolesa, passear de charrete, tomar banho de piscina, brincar no parquinho e principalmente, passar uma manhã diferente fortalecendo o vínculo de amizade e afetividade entre eles no Rancho Colorado.

O passeio acontecerá no dia 23 de março, com saída prevista da sede do Colégio PXS Flamboyant às 7 da manhã e retorno às 12 horas. Os alunos serão acompanhados de pertinho por todas as professoras, a equipe de Coordenação do Ensino Fundamental, por monitores e salva-vidas do Rancho Colorado. Será uma oportunidade única para construir memórias afetivas com os amiguinhos que serão levadas por toda vida com muito carinho.

Será inesquecível!