Chegamos ao fim da Olimpíada PXS Flamboyant.

Exaltamos a alta participação das famílias dos nossos alunos diariamente nas postagens das fotos nas redes sociais. Foi emocionante ver a união de vocês! As doações serão encaminhadas para instituições e em breve, você acompanhará tudo por aqui.

Agradecemos grandemente aos alunos que participaram com energia, garra e emoção a cada disputa. Vocês nos deixaram emocionados e orgulhosos!

A disputa foi saudável e os verdadeiros campeões são todos os que se envolveram e doaram além do seu tempo, alimentos para os mais necessitados que serão os beneficiados com as doações.

Parabéns equipe VERMELHA pelo maior engajamento! A medalha de ouro - e a sorvetada! - é de vocês!