Começamos hoje a contagem regressiva para o momento de maior união da nossa escola:

A Olimpíada PXS Flamboyant!

É o momento em que unimos esporte e solidariedade em prol dos mais necessitados.

Durante as disputas, solicitamos  que os alunos venham caracterizados o utilizando peças específicas como boné e cachecol, um sapato de cada par ou roupa brega, por exemplo. Coisas divertidas, que fogem do cotidiano e quebram a rotina.

Por outro lado, exercemos nossa caridade. É o momento de estender a mão para quem tem menos - ou não tem nada! - doando alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e limpeza.

Sabemos que a palavra convence, mas o exemplo arrasta.

Por isso, contamos com a participação  e colaboração da família para incentivar a participação de cada criança.