Manhã de sexta-feira 13 agitada no Colégio PXS Flamboyant. Mas aqui, são só boas notícias! Retomamos as atividades do nosso Devocional.

Agora, ele acontece toda sexta-feira, antes das aulas, para agradecermos pelo encerramento da nossa semana e pela chegada do final de semana de descanso. Este retorno é possível pois temos todos os cuidados sanitários exigidos e mantemos rigorosamente o distanciamento exigido entre os nossos alunos devido a pandemia da Covid-19.

Cantamos o Hino Nacional diante da nossa bandeira e fizemos uma bela oração agradecendo pela vida, por nossa comunidade escolar, a família, a saúde de todos que conhecemos e pela cura dos que estão hospitalizados.

Na oportunidade, ainda realizamos o sorteio para a ordem de apresentação das turmas que ficou assim:

1ª apresentação - Tia Eleni - 3ºano
2ª apresentação - Tia Fernanda - 1ºano