Prezados pais e comunidade escolar!

Atendendo a mais um Decreto Governamental de nº 2095 em 27-03-2021, e seguindo as normas e recomendações da Secretaria de Estado e Saúde, e do Conselho Estadual da Educação que orientam as ações para a contenção da pandemia da COVID-19, causada pelo Coronavírus, comunicamos que nos dias 29 e 30 de março (segunda e terça feira) as aulas serão somente no modo online e ao vivo. A partir de quarta-feira, 31 de março, as AULAS PRESENCIAIS SERÃO RETOMADAS. Vale ressaltar que retornaremos com o modelo híbrido.

As atividades serão realizadas na escola, de maneira presencial, e por meio do ambiente virtual de aprendizagem em suas respectivas residências. Portanto, faremos nossas aulas nesse período no modelo híbrido. Todos os professores e colaboradores continuam com as suas atividades presenciais, na própria escola, e os links das aulas online continuarão a ser disponibilizados em nossos canais de comunicação: site, Facebook, Instagram, agenda virtual e linha de transmissão (WhatsApp).

Aproveito o ensejo para informar que continuaremos à disposição na escola para sanarmos quaisquer dúvidas.

Com estima de muita consideração espero que todos estejam bem e com saúde!

O Colégio PXS Flamboyant, preza pela saúde de todos os alunos, seus familiares e cada um de nossos colaboradores.

Carinhosamente,

Professor Jean Carlos Guimarães